Núcleo de Praia Grande está classificado para as quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

No último sábado (22/10), o núcleo de Praia Grande se deslocou até a cidade de Içara para as disputas dos jogos válidos pelas oitavas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc.

Em jogos muito disputados, os praiagrandenses voltaram para casa com vitórias em duas categorias, na sub-11 venceu Içara pelo placar de 5 a 2 e na sub-14 venceu Jaguaruna pelo placar de 8 a 3. Já na categoria sub-13 Praia Grande não teve a mesma felicidade e acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 5 para Içara, sendo eliminada da competição.

Com as vitórias, as categorias sub-11 e sub-14 de Praia Grande seguem nas disputas do regional, classificando para as quartas de final. Agora espera os seus próximos adversários, que ainda não estão definidos.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *