Campeonato Regional Anjos do Fusal/Unesc – Taça FME Criciúma tem primeiros jogos da semifinal nesta terça-feira (30/11)

Categorias sub-11, sub-13 e sub-15 terão cada uma um jogo da semifinal em Orleans e o segundo jogo no Bairro da Juventude em Criciúma na quinta-feira (02/12) .

Chegou a hora das semifinais do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc – Taça FME Criciúma. O núcleo de Cocal do Sul vai buscar uma vaga na final nas três categorias, Orleans joga por vaga na final nas categorias sub-11 e sub-13, Criciúma/Santo Antônio disputa vaga nas categorias sub-11 e sub-14 e Morro da Fumaça quer ir pra final na sub-13 e sub-14. Outros três núcleos disputam vaga na final em uma categoria que são Lauro Müller na sub-14, Praia Grande na sub-11 e São Ludgero na sub-13.

Os primeiros jogos serão nesta terça-feira (30/11) em Orleans com início às 14h30 onde o time da casa joga contra Cocal do Sul nas categorias sub-11 e sub-13 e Cocal do Sul ainda enfrenta Lauro Müller na sub-14. E quinta-feira (02/12) os jogos serão em Criciúma no Bairro da Juventude que terá na sub-11 Praia Grande enfrentando Criciúma/Santo Antônio, na sub-13 Morro da Fumaça joga contra São Ludgero e na sub-14 Criciúma/Santo Antônio enfrenta Morro da Fumaça.

Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a expectativa é de bons jogos, de partidas disputadas e equilibradas e de equipes bem organizadas e focadas.

Jogos dia 30/11 em Orleans
Sub-11: Orleans x Cocal do Sul
Sub-13: Orleans x Cocal do Sul
Sub-14: Cocal do Sul x Lauro Müller

Jogos dia 02/12 em Criciúma no Bairro da Juventude
Sub-11: Praia Grande x Criciúma/Santo Antônio
Sub-13: Morro da Fumaça x São Ludgero
Sub-14: Criciúma/Santo Antônio x Morro da Fumaça

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Campeonato Regional Anjos do Fusal/Unesc – Taça FME Criciúma tem primeiros jogos da semifinal nesta terça-feira (30/11)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *