Sub-11 de Cocal do Sul/Anjo Futsal vai disputar o quadrangular final do Campeonato Estadual

Equipe venceu dois jogos e perdeu um no returno do quadrangular semifinal realizado na sexta-feira (26/09) e sábado (27/09).

A equipe sub-11 de Cocal do Sul/Construtora de Pieri/Anjo Futsal conquistou o 2º lugar na chave com 12 pontos somados no turno e returno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual e garantiu uma das vagas para o quadrangular final da competição. Os adversários serão ADEC Marista/Chapecó, Abut Monte Alegre Futsal/FME Camboriú e Apaff/Florianópolis com jogos do turno em Chapecó e returno em Florianópolis sem data definida.

Nos jogos do returno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, realizados na sexta-feira (26/09) e sábado (27/09), o time de Cocal do Sul venceu Spaca/Blu Blumenau por 1 a 0, ganhou de Magnus School/Florianópolis por 5 a 2 e perdeu de ADEC Marista/Chapecó por 3 a 4.

O técnico do time de Cocal do Sul, Jean Reis, explica que o primeiro objetivo foi conquistado, que era chegar ao quadrangular final dessa competição. “Os garotos atletas fizeram grandes jogos, os adversários eram de muita qualidade e nós conseguimos nos sobressair e fazer a pontuação necessária para estarmos nesse quadrangular”, relata. Ele acrescenta que agora estão mais focados nos treinamentos, conversando muito com os meninos para que a questão psicológica, a questão de nervosismo não atrapalhe. “Acreditamos que é importante para esses atletas passarem por momentos assim, porque profissionalmente o crescimento vem nesses momentos, e nessas vivências que nós temos de dificuldades faz com que cresçam também na questão do futsal”, conclui.

Resultados dos Jogos
26/09: Cocal do Sul/Construtora de Pieri/Anjo Futsal 1 X 0 Spaca/Blu Blumenau
27/09: Cocal do Sul/Construtora de Pieri/Anjo Futsal 3 X 4 ADEC Marista/Chapecó
27/09: Cocal do Sul/Construtora de Pieri/Anjo Futsal 5 X 2 Magnus School/Florianópolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *