Cocal do Sul/Construtora De Pieri/ Anjo Futsal tem dois jogos do Campeonato Estadual de Futsal no sábado (11/05) em Itajaí pelo turno da segunda fase.
A equipe sub-13 de Cocal do Sul/Construtora De Pieri/Anjo Futsal tem desafio no Campeonato Estadual de Futsal no próximo sábado (11/05) em Itajaí. O time vai jogar o turno da segunda fase e os adversários serão às 14h30 Citi Veras Futsal de Joinville e às 17h30 Itamirim/Real Futsal de Itajaí. O returno será em Cocal do Sul no dia 08/06.
O técnico do time de Cocal do Sul, Jean Reis, conta que na primeira fase conquistaram o 1º lugar na classificação geral e isso garantiu jogar o returno em casa. “Precisamos fazer bons jogos em Itajaí neste sábado para trazer a decisão da classificação para dentro de casa”, comenta. O técnico acrescenta que a equipe vem treinando bem, está sendo dada sequência dos trabalhos desde o início do ano e os atletas vêm numa crescente. “A equipe vai bem confiante para realizar um bom turno em Itajaí”, conclui.
Jogos categoria Sub-13
11/05 às 14h30: Cocal do Sul/Construtora De Pieri/Anjo Futsal X Citi Veras Futsal/Joinville
11/05 às 17h30: Cocal do Sul/Construtora De Pieri/Anjo Futsal X Itamirim/Real Futsal/Itajaí
