De janeiro a março deste ano foram realizadas em Balneário Arroio do Silva algumas competições e o município teve equipes participando da competição de futsal Futurão Cup nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 e na Futebol 7 Society nas categorias sub-12 e sub-14.
Na competição Futurão Cup, após o final de cada jogo, os professores escolhiam um jogador para ser destaque da partida, e ao final do campeonato foram contabilizados todos os jogadores destaques e quem tinha mais pontos ganhava o Prêmio de Jogador Destaque.
Dos cinco destaques possíveis na competição, três foram atletas do Balneário Arroio do Silva, que fazem parte do Anjos do Futsal. São eles Gustavo que é goleiro da categoria sub-11, Lorenzo meio campo da categoria sub-12 e Nahyan ala categoria sub-15.
Além dos destaques da competição, alguns atletas também tiveram outras premiações individuais, que foram: Gregori Goleiro Menos Vazado da categoria sub-15 e Robson Artilheiro da competição também na categoria sub-15.