Alunos dos núcleos de Içara recebem uniformes do Anjos do Futsal

Alunos/atletas do Anjos do Futsal de Içara receberam no dia 13/05 os kits esportivos para realizarem a atividade. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Ergínio Januário Borges (Módulo Esportivo) com a presença do prefeito Murialdo Canto Gastaldon, do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flavio Felisberto e do Coordenador do Anjos do Futsal Jean Reis.

Em Içara, o projeto atende 190 crianças e adolescentes em quatro núcleos nos bairros Presidente Vargas, Aurora, Centro e Liri. A atividade acontece no contra turno escolar. Na região.

O prefeito de Içara afirmou que sempre admirou as pessoas com talento nato. “E agora na condição de prefeito e enquanto administração pública fizemos questão de manter os projetos esportivos porque somente com recursos da prefeitura não teríamos condições de promover atividades como esta”, destacou acrescentando a importância do evento de entrega dos uniformes: “os melhores princípios afloram no esporte. E estar uniformizados é bom porque desenvolve uma marca”.

O atleta Vinicius Agostinho dos Santos, que iniciou na modalidade este ano, relatou que está gostando de estar treinando e dos amigos que fez. “É importante praticar esporte. O futebol é meu sonho e muitos jogadores de campo saíram do futsal”. Agenor Pacheco pai do pequeno Patrick, que está no projeto há três anos, ressaltou que muitas coisas mudaram. “Ele está mais concentrado, atento aos estudos, e fez muitos amigos”, conclui.

Colaboração/Fotos: Alexandra Cavaler – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Içara

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *