Forquilhinha: garotos do Anjos do Futsal participam de desfile cívico

Garotos do núcleo do Anjos do Futsal de Forquilhinha participaram do Desfile Cívico realizado no município, no dia 07 de setembro, em comemoração ao Dia da Pátria.

O desfile contou com mais de 40 entidades da cidade e o do Projeto Anjos do Futsal abriu o pelotão do Conselho Municipal de Esportes.

Os meninos do projeto desfilaram junto com os garotos da equipe Vice Campeã Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e Bicampeã Regional Da OLESC. Para o atleta Cristian Bauer Cardoso o desfile foi muito legal. “Porque além de festejar a pátria, ainda homenageamos os nossos atletas campeões”, comenta.

Esta entrada foi publicada em Núcleos e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *