O núcleo de Rio Maina – Brotolândia conta há quatro anos com o professor Felipe e como resultado de seu trabalho está conseguindo montar uma base e uma regularidade dos alunos nos treinos.
Os garotos Gabriel Vieira Costa e Burno dos Santos estão há quatro anos no projeto e comparecem aos treinos com frequência. O mesmo pode ser dito dos alunos Andrey Conte Nunes, Paulo Henrique Guislande, Lucas Brandão e Renato Daroz Junior que estão há três anos no núcleo.
A presença desses meninos nos treinos só demonstra que todos gostam de estar em atividade e de participar do projeto, que a cada ano vem agregando novas crianças e assim fazendo com que o núcleo do Brotolândia possa estar sempre bem representado nas competições pelas crianças do Distrito de Rio Maina.
- Andrey
- Bruno
- Gabriel
- Lucas
- Paulo Henrique
- Renato