Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal segue em frente no Campeonato Estadual

Equipe ficou em 1º lugar na chave e se classificou para a terceira fase da competição.


A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal venceu as duas partidas da segunda fase do Campeonato Estadual de sua categoria e se classificou para a terceira fase da competição. Os jogos foram em Forquilhinha na sexta-feira (24/06) e sábado (25/06) e o time da casa ganhou de 7 a 3 de FME/Futsal Seara e ganhou de 4 a 1 de Futsal Moleque/Concórdia. A liderança na chave rendeu também os jogos do returno da terceira fase em Forquilhinha. O segundo time classificado na chave foi Futsal Moleque/Concórdia.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que o time da casa, apesar da vitória, não jogou bem a primeira partida contra Seara, mas no segundo jogo conseguiu se superar, jogando muito bem contra Concórdia, que é uma equipe forte, de qualidade e com uma boa marcação. “Saímos contentes desta segunda fase com o jogo apresentado na segunda partida, contra Concórdia”, destaca Jean Reis.

Forquilhinha_AnjoFutsal_maio2016b

As equipes de categorias de base de Forquilhinha entram em quadra novamente no fim de semana pelo Campeonato Regional de Futsal da LUD – Liga Urussanguense de Desporto e pelo Campeonato Regional de Futsal da LAC – Liga Atlética Criciumense.

 

Resultados jogos – categoria sub-15:

24/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 7 x 3 FME/Futsal Seara

25/06: Forquilhinha/Anjo Futsal 4 x 1 Futsal Moleque/Concórdia

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *