Orleans, Cocal do Sul e Morro da Fumaça são os campeões do Campeonato Regional Anjos do Fusal/Unesc – Taça FME Criciúma

Orleans foi campeão na categoria sub-11, Cocal do Sul na categoria sub-13 e Morro da Fumaça na categoria sub-14.

Os núcleos de Orleans, Cocal do Sul e Morro da Fumaça são os campeões do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc – Taça FME Criciúma. Orleans conquistou o título na categoria sub-11, Cocal do Sul foi campeão na sub-13 e Morro da Fumaça foi campeão na sub-14. Os jogos foram realizados na última terça-feira (14/12) no Ginásio do Complexo Esportivo da Unesc.

Na categoria sub-11 Orleans jogou contra Praia Grande e venceu por 6 a 1. Na sub-13 Cocal do Sul venceu de 2 a 0 contra São Ludgero e na sub-14 Morro da Fumaça ganhou de 6 a 2 de Cocal do Sul. Em terceiro lugar ficou Cocal do Sul que venceu por 2 a 0 de Criciúma/Santo Antônio na sub-11. Na sub-13 Morro da Fumaça venceu de Orleans por 4 a 3 e conquistou o terceiro lugar. E na sub-14 foi Lauro Müller que venceu por 6 a 0 de Criciúma/Santo Antônio ficando em terceiro lugar.

O artilheiro da categoria sub-11 foi Augusto Fernandes Bagio de Orleans com 16 gols. O artilheiro da sub-13 foi Matheus Cechinel Zacarron de Cocal do Sul com 9 gols e na sub-14 o artilheiro foi Romulo Cipriano de Lauro Müller com 11 gols. O goleiro menos vazado da sub-11 foi Kaike Bernardo Furlan de Orleans com 2 gols, na sub-13 foi Alisson Manenti Pereira de Cocal do Sul com seis gols e na sub-14 foi Davi Padoin também de Cocal do Sul com 12 gols.

Para o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, a competição encerrou com saldo muito positivo, principalmente pela volta das atividades esportivas e dos treinamentos, levando a atividade física de volta para as crianças que precisam para melhorar a condição física, saúde, coordenação motora, por exemplo. “Foi um ano gratificante em rever as criança novamente nas quadras e no geral foi uma boa competição, na qual o desenvolvimento motor, crescimento físico de cada garoto foi evoluindo com o passar dos jogos e na final do campeonato tudo se confirmou porque foram seis jogos de um nível muito bom, elevado e saímos satisfeitos com o rendimento das equipes”, conclui.

Resultados dos jogos de disputa de 1º lugar
Sub-11: Orleans 6 x 1 Praia Grande
Sub-13: Cocal do Sul 2 x 0 São Ludgero
Sub-14: Morro da Fumaça 6 x 2 Cocal do Sul

Resultados dos jogos de disputa de 3º lugar
Sub-11: Cocal do Sul 2 x 0 Criciúma/Santo Antônio
Sub-13: Morro da Fumaça 4 x 3 Orleans
Sub-14: Lauro Müller 6 x 0 Criciúma/Santo Antônio

Equipe campeã da categoria sub-14: Morro da Fumaça
Equipe campeã da categoria sub-13: Cocal do Sul
Equipe campeã da categoria sub-11: Orleans
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *