Anjo do Futsal renova parceria com mais seis municípios para 2021

As seis renovações foram com Cocal do Sul, Meleiro, Orleans, Santa Rosa do Sul, São Ludgero e Turvo.

O Anjos do Futsal confirmou a assinatura da renovação de parceria para 2021 com mais seis municípios, somando até agora dez dos 21 parceiros. Estas renovações foram com Cocal do Sul, Meleiro, Orleans, Santa Rosa do Sul, São Ludgero e Turvo que continuam acreditando no projeto e sua importância para a comunidade. As outras quatro renovações foram com Morro da Fumaça, Praia Grande, São João do Sul e Urussanga.

Para o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli, essa é uma parceria de longa data que deu certo por isso a renovação, a juventude de Turvo merece estar inserida dentro do esporte, que é uma prática importante para a qualidade de vida e fomenta o incentivo não apenas no esporte, como também a disciplina, educação e integração. “É um projeto social bastante amplo, com um sentindo nobre e real do esporte, que mobiliza não apenas os jovens, mas a família e sociedade por meio do futsal”.

Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, o projeto comemora 20 anos em 2021. “Em nome da Anjos Tintas e da UNESC, ficamos muito felizes com a renovação do contrato com estes seis municípios podendo dar continuidade em um trabalho realizado há anos”, destaca.

Todos os 21 municípios que integram o Anjos do Futsal serão visitados para buscar a renovação da parceria em 2021 e dar continuidade no trabalho que vem sendo realizado há 20 anos na região sul de Santa Catarina.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *