Turvo: encerramento das atividades do ano foi com Torneio Interno

No dia 12/12 o núcleo do Anjos do Futsal de Turvo encerrou as atividades com a realização do Torneio Interno de Futsal e contou com grande presença dos atletas. Foi uma tarde divertida com 20 jogos em duas categorias, sub-12 e sub-14, com a medalha sendo disputada jogo a jogo. No final da tarde foram premiadas as equipes campeãs com a entrega das medalhas do Anjos do Futsal.

No dia 01/12 na Comunidade de São Peregrino, foi realizada uma confraternização entre pais e atletas. Foi um domingo fantástico e muito divertido com almoço, sorvete, doces e café da tarde, teve também a presença do Papai Noel. A presença da família nos jogos é importante para apoiar os atletas, valorizar essa interação. O contato entre as famílias faz parte do processo de formação do cidadão.

O projeto Anjos do Futsal em Turvo, além de contribuir para as crianças terem acesso à prática esportiva do futsal, promove a união das famílias, o respeito às pessoas que fazem parte do jogo. Aqui dizemos que formamos a “Família Futsal”, estamos presentes nos momentos bons e nos momentos de dificuldades que alguém dessa família futsal possa passar.

Turvo agradece ao Projeto Anjos do Futsal e espera estar junto em 2020.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *