Forquilhinha/Anjo Futsal conhece primeiros adversários nos Estaduais Sub-11 e Sub-13

As equipes Sub-11 e Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal já sabem quais serão seus adversários na primeira rodada dos Campeonatos Estaduais 2019 de cada categoria. O time de Forquilhinha Sub-11 vai jogar contra Elase/Fpolis e Colegial/Fpolis; e a equipe Sub-13 de Forquilhinha terá como adversários Elase/Fpolis, Morro da Fumaça e FUBE/Blumenau.

A primeira fase terá três rodadas, e servirá como ranqueamento. A primeira rodada inicia no mês de abril, em Forquilhinha. Os primeiros jogos serão da categoria Sub-13, nos dias 05 e 06/04 (sexta e sábado, respectivamente). Já o da categoria Sub-11, acontece no dia 13/04 (sábado). A eliminatória acontecerá a partir da segunda fase.

O técnico Jean Reis conta que a preparação começou em fevereiro, e que as equipes estão com treinos intensificados para começarem bem nos campeonatos. “Esta forma de disputa, com três rodadas de ranqueamento, é muito positiva porque dá tempo para os times se organizarem, fazerem os ajustes necessários e irem evoluindo com os jogos”, explica.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *