Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal joga nesta sexta-feira (05/10) e sábado (06/10) em Indaial pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual de sua categoria e acredita nas chances de classificação. O time de Forquilhinha está em segundo lugar na chave com seis pontos e por isso o primeiro jogo vai direcionar a classificação porque será com o adversário direto Abut Monte Alegre/Camboriú. Em primeiro lugar na chave está FME/Indaial/AEFI Futsal com 9 pontos, Abut Monte Alegre/Camboriú tem 3 pontos e está em terceiro lugar e Colégio Sinodal Ruy Barbosa/Rio do Sul não pontuou.

O técnico de Forquilhinha, Daniel Michels, sabe das dificuldades que irá encontrar nesta rodada, porque os adversários são equipes fortes. “Treinamos duas semanas focados no time de Camboriú, preparando os garotos para saber marcar e saber atacar durante a partida contra esta equipe, então vamos bem preparados para este jogo porque se conseguirmos a vitória a classificação estará garantida”, declara. Na avaliação de Daniel Michels, os garotos/atletas de Forquilhinha fizeram bons jogos, então têm condições de continuarem vivos na competição, “só vamos buscar um melhor equilíbrio entre ataque e defesa para não tomarmos tantos gols”, explica. Também teve bastante conversa durante os treinos, visando deixar os meninos mais tranquilos e assim conseguirem desenvolver o melhor futebol que são capazes.

 

Jogos Sub-11

05/10 às 15h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Abut Monte Alegre/Camboriú

06/10 às 09h00: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Colégio Sinodal Ruy Barbosa/Rio do Sul

06/10 às 15h30: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x FME/Indaial/AEFI Futsal

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal vai em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *