Campeonato Regional da LUD será experiência para meninos das equipes de Forquilhinha/Anjo Futsal

Meninos de até 8 anos vão entrar em quadra para jogar futsal pela equipe sub-8 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal, estes garotos vão disputar o Campeonato Regional da LUD que inicia neste sábado (18/08) em Morro da Fumaça. O time de Forquilhinha vai enfrentar Caravaggio F.C. às 14h40.

Forquilhinha/Anjo Futsal estará com categoria sub-8 na competição para despertar o gosto pelo esporte.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, explica que é importante proporcionar a oportunidade de jogar futsal em competição para meninos com esta idade para que despertem o gosto pelo esporte e também aprendam desde cedo a ganhar e a perder. “Estar em competições traz experiências e ajuda a fortalecer emocional e psicologicamente desde cedo”, acrescenta. Os pequenos atletas não treinam juntos porque uns estudam pela manhã e outros à tarde, então não conseguem conciliar os horário, mas o importante é entrar em quadra e aprender.

Campeonato Regional da LAC

Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou a última rodada da fase classificatória do Campeonato Regional da LAC contra o Colégio São Bento/Criciúma em três categorias e venceu todas as partidas, garantindo a classificação para a próxima fase. A sub-11 venceu por 5 a 2, a sub-13 ganhou de 3 a 1 e a sub-15 venceu de 9 a 1. Além da sub-11, sub-13 e sub-15, a categoria sub-9 também está classificada.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *