Praia Grande dá início as atividades esportivas de 2018

O núcleo do projeto ANJOS DO FUTSAL de Praia Grande abre o ano esportivo na capital dos canyons.

Na sexta-feira (16.03), o diretor de esportes Marcos Juliano e o professor de educação física Marquinhos, participaram de um curso proporcionado e ministrado pelo coordenador do projeto Anjos do Futsal, Jean Reis, em Forquilhinha-SC.

No sábado (17.03), foi lançado o projeto no município para os meninos e seus pais, num evento no ginásio municipal Jairo Reis, onde o diretor de esportes Peréra, juntamente com o vice-prefeito (secretário de educação em exercício) Mack Citadin e o Prefeito Henrique Maciel, falaram da importância da prática do esporte para os praiagrandenses e, entusiasmados, falaram também da alegria que sentem em conseguir trazer o projeto Anjos do Futsal para nossa cidade.

Já na segunda-feira (19.03) foi o dia mais esperado pela meninada, pois foi o início das atividades na prática. Estiveram presentes no primeiro treino 52 meninos, com idades entre 11 e 14 anos. O diretor de esportes abriu os trabalhos conversando com as crianças e apresentando o professor Marquinhos, que em seguida, deu início as atividades e fazendo assim a alegria de todos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *