Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal segue para a terceira fase do Campeonato Estadual

Equipe de Forquilhinha ficou em segundo lugar na chave e continua viva na competição.

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal conquistou a classificação para a terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria no sábado (05/08) e domingo (06/08) ao vencer duas partidas e perder uma no returno da segunda fase realizado em Indaial. Ganhou de 2 a 0 de A. A. Projeto Futgol/Joinville, de 9 a 1 de ADF Futsal/São Francisco do Sul e perdeu de 7 a 3 de FME Indaial.

O técnico Daniel Michels de Forquilhinha conta que o resultado foi positivo por terem conquistado a classificação. “Na primeira partida contra nosso adversário direto o time se comportou muito bem, soube atacar e defender”, destaca. No segundo e terceiro jogo Forquilhinha não pôde contar com o jogador referência da equipe, o pivô Vinicius, porque está lesionado e não conseguiu jogar, prejudicando um pouco o desempenho. “Vamos aproveitar este tempo até a terceira fase para focar nos treinos e nos campeonatos regionais para dar mais ritmo de jogo aos atletas, isso é importante porque apesar de termos uma boa equipe, a competição vai afunilando e ficando somente as melhores”, ressalta.

Sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou o turno da segunda fase do Campeonato Estadual

A equipe Sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal entrou em quadra na sexta-feira (04/08) e sábado (05/08) pelo turno da segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria, quando perdeu duas partidas e empatou uma. Os jogos foram em Florianópolis contra Jaraguá do Sul perdendo de 4 a 3, Elase/Fpolis que perdeu de 8 a 2 e empatou em 0 a 0 com Colegial/Fpolis. O returno será na próxima sexta-feira (11/08) e sábado (12/08) também em Florianópolis e os atletas vão entrar em quadra precisando de três resultados positivos para seguir na competição.

Sub-11: resultados dos jogos

05/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 0 A. A. Projeto Futgol/Joinville

06/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 9 x 1 ADF Futsal/São Francisco do Sul

06/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 7 FME Indaial

Sub-13: resultados dos jogos

04/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 4 Jaraguá do Sul

05/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 8 Elase/Fpolis

05/08: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 0 x 0 Colegial/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

One Response to Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal segue para a terceira fase do Campeonato Estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *