Atletas do Anjos do Futsal de Cocal do Sul vencem 2º Torneio de Pênaltis

O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Gíllio Búrigo, no último dia 08.

 Atletas do Anjos do Futsal de Cocal do Sul participaram e venceram o 2º Torneio de Pênaltis de Cocal do Sul, evento no qual movimentou centenas de pessoas no município. O evento reuniu mais de 200 pessoas no ginásio, além de 70 alunos-atletas divididos nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-16, fazendo novos e velhos campeões na edição de 2017.

 Na categoria Sub-10, o grande campeão foi Jackson Faller Loh, vencendo o colega Guilherme Borges Fambomel na final, ambos estavam invictos até nesta fase, mostrando o grande talento que ambos têm. Na categoria Sub-12 o vencedor foi o atleta Marco Antônio de Freitas Pereira vencendo Ismael Meller, surpresas na categoria, onde ambos eliminaram grandes favoritos segundo os atletas envolvidos. Já na categoria Sub-16 tivemos um bicampeão, Matheus Rezende mostrou que é um eximo batedor de pênaltis, e com apenas 13 anos venceu pela segunda vez a categoria Sub-16, o adversário da final foi Marcos Vinicius Rosso.

Além dos “batedores”, tivemos uma competição a parte, do melhor goleiro da competição. E com surpreendentes 157 pênaltis defendidos, Miguel Pagnan Périco de apenas 9 anos, se tornou o grande campeão e que será sem dúvidas, grande destaque no meio esportivo sul cocalense.

Todos os atletas finalistas fazem parte do projeto Anjos do Futsal do municipio, dando muito orgulho para os professores Igor Mouro, Jean Reis e Nelson Carminio Michel.

Ação Social: Os atletas participantes reuniram para o torneio mais de 70Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes do município. “A união do esporte com a ação social é importante para que nossas crianças e adolescentes possam compreender melhor a necessidade de algumas famílias, e assim se solidarizar e ajudar o próximo”, finaliza o professor do Anjos do Futsal, Igor Mouro.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *