Anjos do Futsal e Forquilhinha selecionam atletas para equipes de base

Avaliação dos garotos segue até sexta-feira (24/02) para equipes de categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal, que garante equipes nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15, está selecionando atletas do município e região para fazer parte destes times de base com idade a partir de 8 anos. A seleção iniciada na última semana segue até sexta-feira (24/02) no Ginásio Adolfo Back e Ginásio ABC Seara em Forquilhinha das 13h30 às 17 horas. Estes times irão disputar em 2017 o Campeonato Estadual de Futsal, o Campeonato Regional da LAC, Campeonato Regional da LUD e ainda o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc.

treino_atletas_anjos_do_futsal

Por serem times que representam Forquilhinha nas competições estaduais e regionais, a maioria das vagas são para atletas do próprio município, mas há vagas disponíveis para garotos com desempenho diferenciado de outras cidades. Segundo o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, os atletas de municípios vizinhos são aceitos porque o projeto além de ensinar a prática do futsal visa promover a formação de cidadãos e também é importante para dar mais rendimento ao time. “Buscamos também alguns garotos de fora para dar mais qualidade aos treinamentos e assim terá uma evolução maior na equipe como um todo, favorecendo os atletas de Forquilhinha e também os de outras cidades”, destaca.

treino_atletas_anjos_do_futsal_02

A importância de já começar os treinos é relevante, pois já foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Estadual de Futsal e o time de Forquilhinha/Anjo Futsal terá 33 equipes adversárias na categoria sub-11, 30 adversários na categoria sub-13 e 24 oponentes na sub-15.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, LAC. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *