Sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra para novo desafio no Campeonato Estadual

Equipe de Forquilhinha vai jogar o turno do quadrangular semifinal em Florianópolis que será na próxima sexta-feira (28/10) e sábado (29/10).

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Anjo Futsal entra em quadra na próxima sexta-feira (28/10) e sábado (29/10) pelo turno do quadrangular semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. Os jogos serão em Florianópolis e Forquilhinha terá como adversários as equipes Floripa Futsal, A.D. Hering/Blumenau e Elase/Fpolis.

sub13_forquilhinha_anjofutsal_set2016

O time de Forquilhinha está na reta final da competição e as quatro equipes são de equilíbrio, apesar de Floripa Futsal e A.D. Hering/Blumenau estarem melhores ranqueados, tanto que as duas equipes jogarão o turno e o returno em casa respectivamente. “Mas tanto Forquilhinha/Anjo Futsal quanto Elase/Fpolis estarão correndo por fora com igualdade em busca de uma das vagas do quadrangular final”, ressalta o técnico Jean Reis. Ele acrescenta que para conquistar a classificação, os atletas terão que estar mais atentos ao jogo e selecionar mais na hora do ataque para diminuir as chances de contra-ataque dos adversários. “Se quiserem a classificação terão que melhorar isso em relação aos jogos da fase anterior”, finaliza.

 

Jogos – Categoria sub-13:

28/10: Forquilhinha/Anjo Futsal x Floripa Futsal

29/10: Forquilhinha/Anjo Futsal x A.D. Hering/Blumenau

29/10: Forquilhinha/Anjo Futsal x Elase/Fpolis

 

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *