Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal enfrentou dificuldades no turno da terceira fase do Campeonato Estadual

Equipe jogou em Chapecó e perdeu as três partidas, mas quer recuperar no returno que será em casa nos dias 02 e 03 de setembro.


A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal foi para Chapecó jogar o turno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal na última sexta-feira (19/08) e sábado (20/08) e perdeu os três jogos. Na primeira partida o resultado foi de 3 a 2 para Floripa Futsal, depois foi a vez de  ADAC/FME/Recriat/Camboriú ganhar de 6 a 3 e CRC/Chapecoense venceu de 3 a 1. O técnico Jean Reis ainda acredita na classificação porque o returno será em Forquilhinha nos dias 02 e 03 de setembro e os atletas terão o fator casa como aliado para buscar os resultados.

Forquilhinha_AnjoFutsal_2016

O time de Forquilhinha foi para Chapecó desfalcado, sem o goleiro Jackson e o jogador de linha Vitor que estavam com caxumba. O técnico Jean Reis explica que a falta destes jogadores fez o time perder oportunidades, pois o goleiro Jackson é o quinto jogador que, quando o time está apertado na marcação, joga com ele e sua falta fez com que toda a forma de jogar tivesse que ser mudada em cima da hora. “O time jogou bem contra Floripa e Chapecó só que não conseguiu se superar dos adversários, mas tudo é aprendizado para quem quer seguir carreira no esporte, então essas derrotas foram válidas, são lições de vida e os atletas tem que aprender a lidar com isso”, ressalta o técnico Jean Reis. Ele acrescenta que no returno a equipe terá que vencer as três partidas e torcer para um tropeço do time de Camboriú para seguir na competição, mas acredita que com a volta do goleiro as chances são maiores.

 

Resultados dos jogos – categoria sub-15:

19/08: Forquilhinha/Anjo Futsal 2 x 3 Floripa Futsal

20/08: Forquilhinha/Anjo Futsal 3 x 6 ADAC/FME/Recriat/Camboriú
20/08: Forquilhinha/Anjo Futsal 1 x 3 CRC/Chapecoense

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *