Disciplina, educação e muitos gols marcam o 16º Festival Anjos do Futsal/Unesc

Mais uma edição do Festival Anjos do Futsal/Unesc foi realizada com sucesso, onde a disciplina e a educação se destacaram durante os dois dias de competição (25 e 26/07) na Unesc. Foram realizados 60 jogos, envolvendo cerca de 1.000 garotos que fazem parte do projeto que está inserido em 17 municípios. Os vencedores da competição foram na categoria sub-12 em primeiro lugar Urussanga, segundo lugar Içara/Presidente Vargas e 3º lugar Meleiro e Sombrio. Na categoria sub-13 o primeiro lugar foi para Forquilhinha, segundo lugar para Treviso e terceiro lugar para Nova Veneza e Criciúma/Vila Zuleima. E na sub-14 o primeiro lugar foi também para Forquilhinha, segundo lugar para São João do Sul e terceiro lugar para Orleans e Morro da Fumaça.

Este Festival foi o início das competições entre núcleos, uma oportunidade que os garotos/atletas têm para colocar em prática o que estão treinando desde o início do ano. Em agosto inicia o Campeonato Regional Anjos do Futsal, competição que terá duração de cerca de quatro meses e os núcleos irão jogar nas cidades dos adversários. “Estamos satisfeitos com o resultado dos jogos, com o equilíbrio entre os núcleos e principalmente com a educação e disciplina apresentadas pelos garotos tanto dentro de quadra quanto fora dela durante o Festival, já que estes também são princípios do projeto e levados pelos professores nos treinamentos”, conclui o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

festivalanjosdofutsal_julho2016a festivalanjosdofutsal_julho2016b festivalanjosdofutsal_julho2016c festivalanjosdofutsal_julho2016d festivalanjosdofutsal_julho2016e festivalanjosdofutsal_julho2016f festivalanjosdofutsal_julho2016g festivalanjosdofutsal_julho2016h festivalanjosdofutsal_julho2016i festivalanjosdofutsal_julho2016j festivalanjosdofutsal_julho2016k festivalanjosdofutsal_julho2016l sub12_primeirolugar_Urussanga sub12_segundolugar _IcaraPresidenteVargas sub12_terceirolugar_Meleiro sub12_terceirolugar_Sombrio sub13_primeirolugar_Forquilhinha sub13_segundolugar_Treviso sub13_terceirolugar_CriciumaVilaZuleima sub13_terceirolugar_NovaVeneza sub14_primeirolugar_Forquilhinha sub14_segundolugar_SaoJoaodoSul sub14_terceirolugar_MorrodaFumaca sub14_terceirolugar_Orleans

Confira os núcleos campeões:

Categoria Sub-12 

1ª lugar: Urussanga
2ª lugar: Içara/Presidente Vargas

3ª lugar: Meleiro e Sombrio

 

Categoria Sub-13 

1ª lugar: Forquilhinha

2ª lugar: Treviso

3ª lugar: Nova Veneza e Criciúma/Vila Zuleima

 

Categoria Sub-14

1ª lugar: Forquilhinha

2ª lugar: São João do Sul

3ª lugar: Orleans e Morro da Fumaça

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Fotos, Na Imprensa, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *