Dez municípios iniciaram os treinos e uniformes começam a ser entregues

Dos dez municípios, sete já receberam o uniforme e as bolas para treinos.

As atividades nos núcleos do Anjos do Futsal estão voltando aos poucos depois de mais de um ano paradas devido a pandemia do novo coronavírus. Dos 21 municípios parceiros, 10 já iniciaram os treinos e sete receberam os uniformes do projeto. A primeira entrega foi na quarta-feira (07/07) em Cocal do Sul e nesta quinta-feira (08/07) os núcleos que receberam uniformes foram de Lauro Müller, Meleiro, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São Ludgero e Sombrio. A entrega foi no Ginásio de Esportes da Unesc e os núcleos foram representados por poucas pessoas de cada município. Morro da Fumaça, Orleans e Turvo vão receber na segunda-feira (12/07).

A expectativa é que os treinos nos núcleos dos outros onze municípios iniciem em agosto e conforme isso vai acontecendo, os uniformes serão entregues também. Em relação a competições do Anjos do Futsal não tem perspectiva para serem realizadas, mas os treinos acontecem com todos os cuidados exigidos pela Fesporte (Fundação Catarinense de Esporte) que são número de atletas reduzido, uso de máscara e álcool gel e medição de temperatura.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que os garotos que participam dos treinos estão bem motivados e em municípios que ainda não começou, vários pais já entraram em contato para saber quando as atividades irão retornar. “O retorno dos treinos nos núcleos depende de diversas variáveis e acreditamos que no segundo semestre estarão todos em atividade”, reforça.

Além dos uniformes dos garotos do Anjos do Futsal, também foram entregues as bolas do projeto e uniformes para os professores.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *