Município de Maracajá é o novo parceiro do Anjos do Futsal em 2021

Maracajá terá um núcleo do Anjos do Futsal que vai atender 40 meninos e adolescentes de 10 a 14 anos a partir desta ano.

O município de Maracajá é o novo parceiro do Anjos do Futsal em 2021 e terá um núcleo com 40 vagas para garotos de 10 a 14 anos. A parceria foi firmada entre o prefeito Anibal Brambila, a Secretária de Administração e Finanças Edilane Rocha Nicoleite e o Coordenador Técnico do projeto Jean Reis que entendem o poder transformador que o esporte pode ter na vida das pessoas.

Para o prefeito Anibal Brambila, aliar o esporte à educação é uma poderosa ferramenta de transformação social. “O Anjos do Futsal já é consolidado em toda região Sul e assim como nós, acredita que o esporte possa transformar a vida de crianças e adolescentes, pois desenvolve a disciplina, o respeito e oportuniza novas experiências”, destaca.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, fala com certeza que com a receptividade da Administração pela parceria que se inicia agora com a nova gestão terá um núcleo muito participativo, com resultados positivos.

Outro município que renovou parceria com o Anjos do Futsal e continua em 2021 é Balneário Arroio do Silva, somando até agora 17 cidades. O Anjos do Futsal conta com mais de 1.200 garotos de 10 a 14 anos e está completando 20 anos.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *