Praia Grande: Núcleo realiza Competição Interna

Neste mês de agosto iniciou o Campeonato Interno de Futsal do núcleo de Praia Grande do Anjos do Futsal. A abertura do evento conto com a presença de autoridades como o Diretor de Esportes Marcos Juliano, Vereador Roque e Secretário de Educação e também Vice Prefeito Mack Citadin. Além das presenças de pais e familiares dos meninos que participam do projeto.

Na abertura teve o desfile dos times uniformizados, teve a execução do hino municipal de Praia Grande e cada aluno foi presenteado com um livro do projeto Anjos do Futsal.

O Campeonato Interno conta com a participação de todos os alunos do núcleo, que além de jogar, organizam os times nos jogos e ainda auxiliam na parte de arbitragem e preenchimento de súmulas, sendo orientados e supervisionados pelo professor Marcos Antonio Pereira Lummertz.

Os alunos, num total de 60, foram divididos em duas categorias, sub-11/12 e sub-13/14, formando 4 times em cada categoria. No sub-11/12 os times são Anjos da Alegria, Anjos Amigos, Anjos de Coragem e Anjos Guerreiros. Na categoria sub-13/14 são Moleques da Anjo, Anjos da PK, Os Guris da Anjo e Anjos do Futsal. Os times jogarão entre si, todos contra todos, dentro de cada categoria.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *