Turvo: Atleta Álvaro Giusti Machado é destaque no núcleo do Anjos do Futsal

O atleta Álvaro Giusti Machado, jogador da categoria sub-11 do núcleo do Anjos do Futsal de Turvo, vem sendo destaques nas competições que o município vem participando em preparação para o Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc. No Festival, realizado em maio, comandou a equipe do Turvo, que acabou sendo eliminada pela forte equipe de Forquilhinha.

Álvaro iniciou no projeto em 2017, em 2018 participou pela primeira vez das competições, onde começou a se destacar. Jogador inteligente e versátil, joga tanto pelas alas, quanto de pivô fazendo gols e dando assistências. Atleta dedicado e exemplar, ótimo aluno na escola, um filho maravilhoso, os colegas o admiram e querem ele sempre presente durante treinos e jogos.

Questionado sobre a importância de fazer parte desse projeto, Álvaro foi simples e objetivo em suas palavras: “É legal porque as competições transmitem ensinamentos, aprendemos a perder e ganhar e eu quero continuar treinando por mais tempo.” Estas são as palavras humildes de um menino que ama jogar bola.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *