Cocal do Sul: Projeto Anjos do Futsal é apresentado aos vereadores do município

O Projeto Anjos do Futsal, de Cocal do Sul, foi apresentado aos vereadores do município através do professor Igor Mouro e do livro “O Esporte como Educação para a Vida”, que foi lançado em comemoração aos 18 anos de fundação do projeto.

O Anjos do Futsal está em Cocal do Sul desde 2003 e que foi o primeiro a recebê-lo fora de Criciúma. São mais de 16 anos de história no município. Igor Mouro, que está desde 2011 como professor do núcleo, também foi aluno e hoje se solidifica como um dos destaques na área com os mais de 140 alunos no município e ganhando destaque esportivo na região.

Em 2018 foi Campeão do Festival Anjos do Futsal e do Regional Sul nas categorias sub-11 e conquistando um vice-campeonato no sub-13. Na edição de 2019, a mesma categoria foi vice-campeã no Festival e estará entre as favoritas no Regional que inicia em breve. Além do 9º lugar na Copa do Brasil dentre 20 equipes de âmbito nacional.

Igor enfatiza que “o projeto é muito importante para Cocal do Sul, oportunizando crianças e adolescentes para a prática esportiva e tirando das ruas, além de possivelmente oportunizar uma carreira de atleta para os garotos.” Ao fim, Igor agradece os vereadores pelo espaço e pela apresentação do projeto.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *