Forquilhinha: Atletas do Núcleo recebem Uniformes

Na quadra os atletas eram só sorrisos exibindo entre uma jogada e outra após o recebimento dos novos uniformes do Anjos do Futsal. Cerca de 250 crianças frequentam as escolinhas de futsal em Forquilhinha e 80 delas fazem parte do projeto e receberam camiseta, calção e meias novas.

Além de ensinar a prática do futsal, o Anjos do Futsal busca oferecer possibilidades de desenvolvimento das qualidades dos meninos, formar cidadãos, afastar os garotos da violência e das drogas e oportunizar o surgimento de novos atletas para a modalidade.

O projeto, que visa o resgate social, está presente em toda a cidade. “A secretaria recebe total apoio da administração e isso nos alegra muito, afinal, o esporte é certamente um dos meios mais eficazes para manter corpo e mente sadios” lembrou o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete.

No momento da entrega dos uniformes teve a presença de pais de atletas, do secretário da pasta, do prefeito Dimas Kammer e do vice Félix Hobold. “Ver de perto o entusiasmo deles diante da bola é gratificante. Em tempos tão tecnológicos não podemos deixar de apoiar projetos como o Anjos do Futsal”, afirmou o prefeito Dimas.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *