Ermo: mês de maio foi de conquistas para o núcleo do Anjos do Futsal

No dia 06/05, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ermo, foi entregue aos membros do poder legislativo do município o livro Projeto Social Anjos do Futsal – O Esporte Como Educação para a Vida. Na ocasião estiveram presentes na sessão, o Secretário de Educação Maicon Simão Emerim e o Diretor de Esportes José Fernando Lopes Cardoso, que falaram sobre as atividades que vem sendo realizadas pelo projeto em âmbito municipal e regional.

No dia 16/05/2019, foram entregue os kits aos atletas, ao todo foram 40 kits, composto por camiseta, calção e meia, que deverão ser utilizados pelos atletas nos treinos e nas competições do projeto.

Nos dias 18 e 19 de maio, o núcleo participou do Festival Anjos do Futsal/Unesc e o melhor resultado foi na categoria sub-14 onde se sagrou campeão. A equipe de Ermo sub-14 enfrentou as equipes de São João do Sul, Treviso, Turvo, Praia Grande e disputou a final contra a equipe de Sombrio, vencendo pelo placar de 4 a 0. No total foram 19 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *