Criciúma: equipe sub-14 do Bairro da Juventude é campeã do JESC

A equipe sub-14 do núcleo de Criciúma/Bairro da Juventude conquistou a fase municipal do JESC em Criciúma nos dias 15 e 16 de maio, assim se credenciou a disputar a fase microrregional representando o município. Agora a equipe mantém seu planejamento pensando no Campeonato Regional Anjos do Futsal e a próxima fase do JESC. “A equipe apresentou um ótimo futsal, com postura de time campeão, conseguindo colocar em prática o que vínhamos treinando”, comentou o professor do núcleo, João Carlos Nunes.

Já nos dias 17 e 18 de maio as três categorias do Bairro da Juventude entraram em quadra pelo Festival Anjos do Futsal/Unesc. No sub-11 revés de 2 a 0 para o Turvo, no sub-13 6 a 3 para Balneário Gaivota, já no sub-14 obtivemos a quinta colocação perdendo nas quartas de finais para Praia Grande pelo placar de 2 a 0.

“Foram quatro dias de muito futsal e tensão pelas disputas, os meninos do sub-14 se comportaram muito bem e mereceram os resultados, nem sempre podemos sair vencedores, estamos no caminho certo e isso que nos motiva,” finaliza o professor João Carlos.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *