Ermo inicia os treinos de 2019 do Projeto Anjos do Futsal

O ano de 2018 do projeto Anjos do Futsal de Ermo foi positivo, com a equipe disputando três competições, com destaque da equipe sub-13 que conquistou o título do Campeonato Regional da LAVM, vice-campeão do Festival Anjos do Futsal/Unesc e terceiro lugar no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, as equipes sub-11 e sub-14 foram outras a se destacar nesta competição, conseguindo chegar até as quartas-de-finais com a equipe sub-11 e classificando para segunda fase com a equipe sub-14.

E pensando em fazer bonito no ano de 2019, no dia 11 de março iniciaram os treinos, sendo disponibilizados novos materiais (bolas e coletes) cedidos pelo projeto, e em breve também novos kits (camisa, calção e meião) para utilizar nos treinos e jogos.

As inscrições para os interessados em fazer parte do Anjos do Futsal seguem abertas e podem ser feitas no Departamento de Esportes junto à prefeitura ou nos dias de treinos. Lembrando que podem participar do projeto meninos com idades entre 09 e 14 anos. Para mais informações é só ligar para 3546-0081.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *