Equipes de base do Anjos do Futsal e Forquilhinha estão completas e treinando

A parceria entre Forquilhinha e Anjos do Futsal garante equipes em competições estaduais e regionais nas categorias sub-8 a sub-15 e, para isso, foi feita a seleção dos atletas com início dos treinos no fim de fevereiro. Com os times completos, começa esta semana com foco na preparação dos garotos para as competições de 2019 que são Campeonato Estadual de futsal nas categorias Sub-11 e Sub-13; Campeonato Regional da LUD nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14 e Campeonato Regional da LAC nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Muitos atletas deste ano já faziam parte das equipes no ano passado e estão dando sequência aos trabalhos e com o grau de dificuldade dos jogos que irão enfrentar nas competições essa experiência dos atletas vai deixar os times mais fortes. O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, explica que na formação do atleta a competição é muito importante. “Só treino cansa e desmotiva e as competições de alto nível que participamos são motivadoras e colaboram na preparação dos garotos que no futuro podem seguir jogando futsal e até mesmo futebol de campo”, declara.

Para o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Felipe Dordeti, a parceria com o Anjos do Futsal é importante porque muitos meninos do município e região se destacam e ganham oportunidades de continuar no futsal profissional”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *