Forquilhinha/Anjo Futsal sub-13 garante a classificação para o quadrangular semifinal do Campeonato Estadual

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal venceu uma partida e perdeu duas pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual de sua categoria e garantiu a classificação para o quadrangular semifinal da competição. Os jogos foram na última sexta-feira (14/09) e sábado (15/09) em Concórdia. A primeira partida foi contra Futsal Moleque/FMEC/Concórdia e o time de Forquilhinha perdeu por 2 a 0, o segundo jogo perdeu de 4 a 1 de AD Hering/Blumenau e a vitória veio na terceira partida contra ADF/Avaí/Florianópolis por 3 a 0.

Equipe sub-13 jogou em Concórdia e a vitória contra o time ADF/Avaí/Florianópolis garantiu a classificação para a nova fase.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que esta não foi uma boa fase para o time, mas o emprenho no jogo contra o adversário direto rendeu a vitória e a classificação. “Nosso time de Forquilhinha fez um grande jogo contra o Avaí, os atletas tiveram o domínio da marcação e esperaram o momento certo de fazer o gol. Perdendo de 1 a 0, os atletas adversários tiveram que sair para o jogo então conseguimos fazer mais dois gols”, declara. O técnico acrescenta que estão todos felizes com a classificação, “mas sabemos as dificuldades que vamos enfrentar, por isso agora teremos que treinar mais e ter mais concentração nos jogos”, finaliza.

 

Resultados dos jogos sub-13

14/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 0 x 2 Futsal Moleque/FMEC/Concórdia

15/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 1 x 4 AD Hering/Blumenau

15/09: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 0 ADF/Avaí/Florianópolis

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *