Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou bons resultados nas categorias sub-11 e sub-13 no Campeonato Estadual

As equipes sub-11 e sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogaram no fim de semana pelo Campeonato Estadual, cada uma em sua categoria, e tiveram resultados positivos. O time sub-11 jogou em Florianópolis no domingo (10/06) e venceu por 3 a 1 de Amocan/Star Bal/Florianópolis e perdeu por 9 a 2 de Apaff Florianópolis. O time sub-13 jogou em Içara na sexta-feira (08/06) e sábado (09/06) e venceu as três partidas, ganhou de 4 a 2 de FMCE Içara/Adri Içara, por 2 a 1 de Elase/Florianópolis e também por 2 a 1 de Colégio Catarinense/Colegial/Florianópolis. Estes foram jogos da terceira rodada da primeira fase, que com o ranqueamento serão definidos os adversários da segunda fase que já será eliminatória.

O time sub-13 de Forquilhinha conseguiu colocar em prática o que foi enfatizado nos treinos e assim garantiu vitória nas três partidas disputadas. “Conseguimos fazer os atletas entenderem que nestes jogos não é só atacar porque resulta em muitos contra-ataques dando mais chances aos adversários de fazer gols”, comenta o técnico Jean Reis. Ele acrescenta que o time selecionou melhor os ataques fazendo um jogo sem pressa e a defesa foi muito bem, trazendo pontos positivos para o time. “Ficamos em primeiro lugar na chave, mas ainda temos muito que melhorar para continuar seguindo na competição e as três vitórias foram importantes para deixar os atletas mais motivados”, enfatiza.

 

Já o time sub-11 de Forquilhinha também conseguiu atingir seu objetivo na rodada, que era vencer o primeiro jogo para trazer o turno ou returno para Forquilhinha na segunda fase. Mas apesar disso, segundo o técnico Daniel Michels, os atletas não jogaram bem as duas partidas, não tiveram bom desempenho, pois estavam desfocados dos jogos e faltou também concentração.

 

Resultados Jogos Sub-13

08/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 4 x 2 FMCE Içara/Adri Içara

09/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 1 Elase/Florianópolis

09/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 1 Colégio Catarinense/Colegial/Florianópolis

 

Resultados Jogos Sub-11

10/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 3 x 1 Amocan/Star Bal/Florianópolis

10/06: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 9 Apaff Florianópolis

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *