Evandro Borges, ex-jogador do Anjos do Futsal, é convocado para a seleção brasileira de futsal

O sonho de jogar na seleção brasileira de futsal será realizado pelo atleta Evandro Borges. Ele foi convocado para fazer parte da Seleção Sub-19 Masculina e da Seleção Adulta Masculina de Futsal que jogarão as finais da Liga Sudamericana nos dias 13 a 26/08/2018 na China. Evandro atualmente integra a equipe ADFT Tubarão que disputa a Lina Nacional de Futsal.

Evandro Borges tem 19 anos e é natural de Urussanga (SC). Entrou no Anjos do Futsal com dez anos e aos 15 anos foi para a equipe de Tubarão onde está atuando há quatro anos. No Anjos do Futsal conquistou vários títulos regionais por Forquilhinha como os Campeonatos Regionais da LAC e LUD e na equipe tubaronense foi campeão Estadual de Futsal na categoria Sub-17, campeão dos Jogos Escolares Estadual, Campeão dos Joguinhos Abertos Sub-18, entre outros. O técnico do Anjos do Futsal/Forquilhinha, Jean Reis, conta que Evandro sempre foi um atleta talentoso e um destaque na equipe. “Evandro tem qualidades individuais, grande capacidade de achar dribles, tem velocidade e foi se desenvolvendo e crescendo a cada ano e agora na equipe de Tubarão tem também o amadurecimento necessário para um atleta”, ressalta.

Para Evandro Borges, esta convocação é muito importante, “estou realizando um sonho, que é defender a bandeira do meu país”, comenta. O atleta conta que jogar futsal era o que ele mais gostava de fazer desde pequeno e o time de Forquilhinha/Anjos do Futsal proporcionou esta oportunidade e quando chegou o momento de decidir o que faria na vida não teve dúvida e seguiu como atleta. “O projeto foi essencial para chegar onde estou hoje, a minha paixão pelo futsal e tudo o que eu sei sobre ele, começou através do Anjos do Futsal”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para Evandro Borges, ex-jogador do Anjos do Futsal, é convocado para a seleção brasileira de futsal

  1. adriano disse:

    Muito merecido mesmo.. O rapaz está super bem em todos os jogos.. Parabéns ao projeto pelos frutos que estão colhendo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *