Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal tem novo desafio no Campeonato Estadual

Depois de vencer as duas partidas na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal, a equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal vai jogar a segunda rodada da primeira fase no próximo sábado (19/05) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha. O primeiro jogo será às 10 horas contra Marcílio Dias Futsal/Itajaí e a segunda partida será às 19 horas contra ADF/Avaí/Fpolis.

Para o técnico do time de Forquilhinha, Daniel Michels, os dois adversários são fortes e tradicionais no futsal de Santa Catarina. “Vamos respeitar ao máximo as duas equipes, temos certeza que serão jogos difíceis, mas precisamos mostrar a nossa força dentro de casa, em frente aos torcedores, e sair com mais seis pontos. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas acreditamos que é possível conquistar estes pontos”, destaca.

 

O time de Forquilhinha vem em uma evolução nos treinos após as vitórias na primeira fase. “E esta evolução tem que ser constante se quisermos chegar nas finais do campeonato”, comenta Daniel Michels. Ele acrescenta que os atletas seguem aplicados, principalmente na parte tática, para que possam fazer bons jogos.

 

Jogos Sub-11

19/05 às 15h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x Marcílio Dias Futsal/Itajaí

19/05 às 19h: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal x ADF/Avaí/Fpolis

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *