Sub-11 de Forquilhinha/Anjo Futsal se destaca no Campeonato Estadual e Sub-13 decepciona

A equipe sub-11 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal estreou muito bem no Campeonato Estadual de Futsal vencendo as duas partidas que disputou na última quinta-feira (03/05) jogando no município de Santo Antônio. Ganhou de 5 a 1 Morro da Fumaça/Laborvida e venceu por 4 a 2 de ADF/Avaí/Fpolis. Esta foi a primeira rodada da primeira fase da competição e a segunda rodada será no dia 19/05 em Forquilhinha.

Para o técnico da equipe sub-11 de Forquilhinha, Daniel Michels, os atletas jogaram acima do esperado e fizeram duas partidas excelentes. “Essa primeira fase é classificatória e terá três rodadas, então é muito importante sair bem ranqueado para trazer turno ou returno para Forquilhinha, pois jogar em casa é um diferencial para os meninos”, destaca. Ele acrescenta que os atletas que já participaram da competição estadual no ano passado jogaram bem tranquilos e foram suporte para os novos. “Alcançamos nosso objetivo e a defesa também foi muito bem”, ressalta.

 

O time sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal jogou a segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal e diferente da primeira rodada, perdeu as três partidas. Os jogos foram em Forquilhinha na última sexta-feira (04/05) e sábado (05/05). “O time jogou muito abaixo da expectativa se comparado a primeira rodada, agora é continuar treinando para podermos melhorar a classificação na próxima rodada e seguir bem na competição”, conclui o técnico Jean Reis.

 

Jogos Sub-11

03/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 5 x 1 Morro da Fumaça/Laborvida

03/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 4 x 2 ADF/Avaí/Fpolis

 

Jogos Sub-13

04/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 0 x 6 Adesc/Boccone Gravatal

05/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 1 x 2 FMCE Içara/Adri Içaca

05/05: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 0 x 5 ADF/Avaí/Fpolis

 

Mais informações com Daniel Michels (48) 99827-1903 ou Jean Reis (48) 99954-3101.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *