Santa Rosa do Sul e Jacinto Machado são os novos municípios parceiros do Anjos do Futsal

Cada um destes municípios terá um núcleo do Anjos do Futsal com vagas para 40 garotos de 10 a 14 anos.

Santa Rosa do Sul e Jacinto Machado já integram o Anjos do Futsal. Estes dois municípios são os novos parceiros do projeto e terão um núcleo de 40 vagas cada para garotos de 10 a 14 anos. Agora são 20 municípios e 25 núcleos somando 1.120 garotos fazendo parte do Anjos do Futsal.

O prefeito de Santa Rosa do Sul, Nelson Cardoso de Oliveira, conta que já conhecia o conceito do Anjos do Futsal e da empresa Anjo Tintas e ao conhecer a estrutura do projeto se surpreendeu por isso decidiu levar para seu município esta nova ideia. “Temos projetos na área cultural e esportiva e o Anjos do Futsal vai agregar em nosso trabalho que é focado em questões sociais”, declara. Ele acrescenta que a expectativa é muito boa e que o foco na preocupação social, cuidado, zelo e disciplina para garotos foi determinante na decisão de fazer esta parceria. Para o prefeito de Jacinto Machado, João Batista Mezzari, ter a parceria do Anjos do Futsal é uma forma de incentivar as crianças e adolescentes a praticar uma atividade física.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, diz que a parceria entre prefeitura e empresa é que dá vida ao projeto. “Estamos confiantes que Jacinto Machado e Santa Rosa do Sul terão núcleos muito participativos em nossas atividades durante todo o ano”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *