Município de Forquilhinha e Anjos do Futsal parceiros por mais um ano

O Anjos do Futsal e o município de Forquilhinha são parceiros desde 2007 e a renovação da parceria para 2018 foi realizada na manhã desta segunda-feira (05/02) em reunião entre o Prefeito Dimas Kammer, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo Felipe Dordete e o Coordenador Técnico do projeto Jean Reis. Além do núcleo com a participação de 40 garotos de 10 a 14 anos, Forquilhinha/Anjo Futsal também tem equipes de categorias de base que irão disputar competições promovidas pela Federação Catarinense de Futsal como Campeonato Estadual de Futsal e Olesc e competições regionais como o Campeonato Regional da LAC e o da LUD.

Parceria entre Forquilhinha e o projeto começou em 2007.

Para o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, “além do incentivo para que as crianças pratiquem uma atividade física, essa parceria é importante, pois permite e oferece oportunidades para que no futuro esses atletas encontrem no esporte uma profissão, como já temos o caso de meninos que treinaram conosco e hoje estão jogando fora do país”, destaca. O coordenador técnico Jean Reis conta que essa parceria permite que a prefeitura dê suporte necessário para o projeto, principalmente em relação a estrutura e condições para que equipes de categorias de base possam competir em campeonatos estaduais e regionais e ainda colaborando para o aperfeiçoamento de cada atleta podendo assim se destacar entre tantos.

 

Outro diferencial do Anjos do Futsal que essa união com a prefeitura do município proporciona é o momento de atividade e lazer para os meninos. “Com isso as crianças têm com que se ocupar e não ficam com tempo ocioso, podendo assim ter oportunidades, inclusive se destacar no esporte”, conclui o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo Felipe Dordete.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *