Segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc segue com jogos no fim de semana

Dez jogos serão realizados no próximo sábado (21/10) e 14 jogos já aconteceram.

Os jogos da segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc já estão sendo realizados e os últimos serão no próximo sábado (21/10) com início às 13h30 em Cocal do Sul e Meleiro. Em Cocal do Sul serão quatro jogos e em Meleiro serão seis partidas em sistema de mata-mata, classificando os times que vencerem para as oitavas de final da competição. Desta fase, já aconteceram 14 jogos com os núcleos classificados definidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os jogos em Cocal do Sul são na categoria sub-13 Urussanga e Cocal do Sul e Lauro Müller e Treviso e na categoria sub-14 jogam Urussanga e Treviso e Lauro Müller e Cocal do Sul. Em Meleiro jogam na categoria sub-11 Praia Grande e Meleiro, São João do Sul e Balneário Arroio do Silva, na sub-13 brigam pela vaga Balneário Gaivota e Meleiro, Praia Grande e Balneário Arroio do Silva e na sub-14 jogam Praia Grande e Meleiro e Balneário Gaivota contra Balneário Arroio do Silva.

A competição segue equilibrada, com os garotos/atletas mostrando o que aprenderam durante todo o ano nas aulas que frequentaram e continuam frequentando nos núcleos. Esse aprendizado vai além do bom futsal e da busca pela vitória, os meninos estão demonstrando respeito aos adversários e aos professores, disciplina tanto dentro de quadra quanto fora de quadra e também aproveitando a oportunidade de jogar fora de seus municípios.

Os jogos realizados na última quarta-feira (19/10) foram: na categoria sub-11 Forquilhinha venceu de Balneário Rincão por 12 a 1, Criciúma/Vila Zuleima ganhou de Içara/Liri por 7 a 3, Içara/Presidente Vargas ganhou de 11 a 1 de Criciúma/Rio Maina, Sombrio venceu Turvo por 8 a 2, Urussanga ganhou por 5 a 4 de Nova Veneza e Cocal do Sul ganhou de 2 a 1 de Orleans. Na categoria sub-13 Forquilhinha ganhou por 8 a 2 de Içara/Liri, Morro da Fumaça venceu de 9 a 2 de Criciúma/Vila Zuleima, Içara/Presidente Vargas ganhou de 5 a 1 de Criciúma/Rio Maina e Sombrio venceu Ermo de 6 a 0. E na categoria sub-14 Criciúma/Rio Maina venceu por 8 a 0 de Balneário Rincão, Forquilhinha ganhou de 11 a 0 de Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas venceu de 7 a 2 de Criciúma/Vila Zuleima e Sombrio ganhou de 9 a 3 de Turvo.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *