Equipes definidas para as quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

As 8 equipes de cada categoria que são sub-11, sub-13 e sub-14 já estão definidas para brigar por uma vaga da semifinal da competição.

Os últimos jogos da segunda fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc foram realizados no último sábado (21/10) e as 8 equipes de cada categoria já estão definidas para as quartas de final da competição. Na categoria sub-11 os jogos serão Forquilhinha x Meleiro, Criciúma/Vila Zuleima x Balneário Arroio do Silva, Içara/Presidente Vargas x Urussanga e Sombrio x Cocal do Sul. Na categoria sub-13 jogam Forquilhinha x Meleiro, Morro da Fumaça x Balneário Arroio do Silva, Içara/Presidente Vargas x Urussanga e Sombrio x Lauro Müller. E na sub-14 irão se enfrentar Forquilhinha x Balneário Gaivota, Criciúma/Rio Maina x Praia Grande, Içara/Presidente Vargas x Urussanga e Sombrio x Lauro Müller.

Os destaques este ano nesta fase são os núcleos de Forquilhinha, Içara/Presidente Vargas, Sombrio e Urussanga que garantiram vaga nas três categorias. Enquanto que os núcleos de Balneário Arroio do Silva, Lauro Müller e Meleiro se classificaram em duas categorias.

Os jogos ainda não têm data e local definido, mas os núcleos continuam treinando para que os garotos estejam mais bem preparados na briga por uma vaga na semifinal da competição. O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta que na primeira fase foram realizadas 90 partidas e na segunda fase mais 24 jogos, aumentando as possibilidades de participação da competição de todos os núcleos. “Este campeonato tem como objetivo fazer com que os meninos coloquem em prática o que estão aprendendo desde o início do ano nos treinos e também mantê-los motivados a continuarem no projeto, por isso a competição é longa e com tantas possibilidades de jogos”, reforça.

O Anjos do Futsal conta atualmente com mais de 1000 garotos distribuídos em 23 núcleos de 19 municípios da AMREC (Associação dos Municípios da Região Carbonífera) e AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense).

Esta entrada foi publicada em Competições Internas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *