Sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal se destaca no Campeonato Estadual

Equipe sub-15 de Forquilhinha venceu Morro da Fumaça no último jogo da primeira fase e garantiu o 1º lugar na chave e 2º lugar na classificação geral do Campeonato Estadual de sua categoria.

Depois de 14 jogos, sendo 12 vitórias e 2 derrotas na primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal, a equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal conquistou 36 pontos e garantiu o 1º lugar na chave e 2º lugar na classificação geral da competição. A última partida foi ontem (terça-feira – 05/09) em Forquilhinha quando ganhou de 10 a 3 de Morro da Fumaça.

O técnico de Forquilhinha, Jean Reis, conta que foi um bom jogo, apesar de os atletas terem iniciado a partida dispersos, mas ao longo da disputa foram se encontrando e realizaram um excelente segundo tempo. Na segunda fase, que são as oitavas de final e os perdedores são eliminados da competição, qualquer erro pode ser fatal. “Nesta segunda fase não podemos errar, pois qualquer erro poderá destruir o retrospecto positivo que realizamos na primeira fase, o nível de atenção terá que ser bem maior”, destaca. O adversário e a data do próximo desafio para o time de Forquilhinha ainda não estão definidos, mas o jogo do turno será na casa do adversário e o returno será em Forquilhinha.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *