Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc entra na segunda rodada de jogos

Vários jogos estão programados e os primeiros serão nesta quinta-feira (14/09).

Começa nesta quinta-feira (14/09) a segunda rodada da primeira fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc com jogos entre Ermo e Balneário Arroio do Silva e Turvo e Meleiro sendo realizados em Turvo, todos os desafios entre núcleos terão jogos nas três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14. Na sexta-feira (15/09) São João do Sul recebe Praia Grande como adversário e Sombrio jogará contra Balneário Gaivota. Tem partidas também no sábado (16/09) com os dois núcleos de Içara jogando em casa um contra o outro, o Presidente Vargas e o Liri e também jogos em Urussanga que enfrenta Lauro Müller.

Ainda pela segunda rodada da primeira fase serão realizados jogos em Criciúma. No dia 19/09 (terça-feira) Criciúma/Rio Maina enfrenta Forquilhinha e no dia 21/09 (quinta-feira) Criciúma/Pinheirinho encara Criciúma/Vila Zuleima.

Esta é a 11ª edição do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, uma forma encontrada pelo projeto em promover a integração entre os garotos que participam do Anjos do Futsal. “Esta competição é um dos momentos mais aguardados pelos meninos que treinam durante todo o ano, porque para eles são momentos de diversão, mas que proporcionam aprendizado e crescimento”, ressalta o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

    

Esta entrada foi publicada em Campeonatos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *