Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc entra em rodada decisiva

Jogos da terceira rodada da primeira fase vão definir as equipes que seguirão para a segunda fase.

Os jogos da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc iniciaram ontem (27/09) e seguem até sábado (30/09), quando serão conhecidos os núcleos classificados para a segunda fase. Algumas equipes já se destacam na competição, mas na maioria das chaves há chances para todos os competidores. Ao todo são seis chaves com 22 equipes disputando a classificação em três categorias que são sub-11, sub-13 e sub-14 e para a próxima fase serão 16 times em busca do título.

Para o Coordenador Técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, esse grande número de equipes classificadas para a segunda fase, que serão 16 por categoria, é para manter o maior número de garotos disputando a competição, mantendo-os motivados nos treinos para continuarem até o fim do ano no projeto.

Os jogos da última quarta-feira (27/09) foram da Chave A no Brotolância em Rio Maina e o time da casa, Criciúma/Rio Maina jogou contra Criciúma/Pinheirinho, vencendo nas três categorias. Na sub-11 o placar foi de 6 a 5, na sub-13 foi de 12 a 2 e na sub-15 foi de 15 a 2.

Nesta quinta-feira (28/09) jogam as equipes da Chave D, Morro da Fumaça vai jogar contra Içara/Liri e Içara/Presidente Vargas, com jogos em Içara. Na sexta-feira (29/09) jogam os times da Chave B em Praia Grande, onde Balneário Gaivota enfrenta São João do Sul e Praia Grande joga contra Sombrio. Todos nas três categorias.

E no sábado (30/09) três chaves entram em quadra. Times da Chave C jogam em Ermo, sendo Balneário Arroio do Silva contra Turvo e Ermo contra Meleiro. Equipes da Chave D jogam em Morro da Fumaça que enfrenta Balneário Rincão e da Chave E jogam em Orleans, onde o time da casa enfrenta Urussanga. Também todos nas três categorias.

Esta entrada foi publicada em Competições Internas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *