Forquilhinha/Anjos do Futsal sub-13 fica em primeiro lugar na chave no Campeonato Estadual

Forquilhinha/Teclenet/Anjos do Futsal venceu uma partida e empatou outra na primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal.

A equipe sub-13 de Forquilhinha/Teclenet/Anjos do Futsal venceu uma partida e empatou outra na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria que aconteceu na última sexta-feira (07/04) e sábado (08/04) no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha. O empate foi no primeiro jogo contra Balcam/FME Balneário Camboriú por 2 a 2 e a vitória foi contra Apaf/Colégio São Bento/Criciúma por 4 a 3. Com esses resultados, o time de Forquilhinha somou 4 pontos e ficou em 1º lugar na chave, seguido de Apaf/Colégio São Bento/Criciúma que garantiu 3 pontos e Balcam/FME Balneário Camboriú conquistou 1 ponto.

Para o técnico Jean Reis, apesar do bom resultado o time não jogou bem, os garotos/atletas estavam muito nervosos e jogaram abaixo da média. “Os atletas podem render mais do que apresentaram, mas estreia para um time sem experiência é normal o nervosismo”, destaca. Ele acrescenta que esta rodada valeu pelos resultados, pela liderança na chave, para mostrar aos garotos que eles estão no caminho certo e mais tranquilos, mas não pelos jogos. “Temos que melhorar muito, acertar bem mais, amadurecer e isso só vai acontecer com a vivência nas competições, principalmente quando começar os campeonatos regionais e também no decorrer do campeonato estadual”, ressalta.

O próximo desafio da equipe será nos dias 12 e 13 de maio contra FUBE/São João Batista e Colegial/Fpolis em local ainda a ser definido.

 

Resultados dos Jogos

07/04: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 2 x 2 Balcam/FME Balneário Camboriú

08/04: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal 4 x 3 Apaf/Colégio São Bento/Criciúma

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *