Forquilhinha/Anjos do Futsal Sub-15 estreia sábado (01/04) no Campeonato Estadual

Primeiro jogo da competição será em casa e terá Apaf/Colégio São Bento/Criciúma como adversário.

A equipe sub-15 de Forquilhinha/Teclenet/Anjos do Futsal estreia neste sábado (01/04) no Campeonato Estadual de Futsal de sua categoria jogando em casa. O adversário será o Apaf/Colégio São Bento/Criciúma com início do jogo às 17 horas no Ginásio Adolfo Back em Forquilhinha. Esta competição neste ano conta com 22 equipes que na primeira fase estão divididas em três chaves jogando turno e returno. Classificam-se para a segunda fase 5 times por chave e o 16º classificado será por índice técnico e as disputas nesta segunda fase serão no sistema de eliminatória.

 

A Chave B é formada por 8 equipes do Litoral Sul. São elas: Forquilhinha/Teclenet/Anjo Futsal, Apaf/Colégio São Bento/Criciúma, Colégio Catarinense/Colegial/Fpolis, Fube/São João Batista, ADC/São José/Futsal, Tubarão Futsal, Morro da Fumaça Clube e Frutau/CME Braço do Norte.

O time de Forquilhinha vem treinando desde fevereiro e é uma equipe competitiva, formada por garotos que estão motivados por participarem do Campeonato Estadual que é o mais importante de SC nesta categoria. “Pelo trabalho que vem sendo desenvolvido há anos, pela tradição e pelas vitórias conquistas, Forquilhinha é lembrada como uma equipe que busca títulos, mas não está entre as favoritas este ano, pois vários times têm investimentos fortes, trazendo também atletas de fora, conquistando assim o favoritismo”, declara o técnico Jean Reis. Ele acrescenta que mesmo assim o grupo está completo e vão entrar em quadra com força máxima e buscando sempre a vitória.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *