Equipe de Forquilhinha/Anjo Futsal é campeã do Campeonato Regional da LAC na categoria sub-11

Time de Forquilhinha venceu de FME Içara por 5 a 3.


Depois de vencer a equipe FME Içara por 5 a 3, o time de Forquilhinha/Anjo Futsal sagrou-se campeão do Campeonato Regional da LAC (Liga Atlética Criciumense) na categoria sub-11. O jogo foi na última terça-feira na Unesc em Criciúma. Na próxima terça-feira (22/11) Forquilhinha/Anjo Futsal vai disputar o título contra Laguna na categoria sub-13 e contra Tubarão na categoria sub-15.

forquilhinha_anjofutsal_campeao_lac

Apesar de serem atletas novos, fizeram uma competição bem equilibrada e um dos objetos do projeto Anjos do Futsal foi atingido, que é dar oportunidade de vivência e experiência em competições para formação de atletas, começando cedo para que com mais idade já tenham esta bagagem. Para o técnico Daniel Michels, foi uma conquista merecida, porque tinha outas equipes na competição com as mesmas qualidades, igualdade e com condições de ganhar. “A dedicação e o empenho dos garotos/atletas nos treinamentos e em quadra e também a dedicação em assimilar o trabalho de defesa foram fundamentais para esta conquista, que veio por mérito”, conclui.

Esta entrada foi publicada em Campeonatos, Competições Internas, Entrevistas, Fotos, Núcleos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *