Só vencer interessa para a equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal que vai jogar pelo Campeonato Estadual

 

Equipe de Forquilhinha joga em casa pelo returno da terceira fase da competição na próxima sexta-feira (02/09) e sábado (03/09).


A equipe sub-15 de Forquilhinha/Anjo Futsal tem um grande desafio nesta sexta-feira (02/09) e sábado (03/09) pelo returno da terceira fase do Campeonato Estadual de Futsal. Jogando em casa, terá que vencer as três partidas para ter a chance de classificação para a próxima fase. Os adversários são Floripa Futsal, ADAC/FME/Recriat/Camboriú e CRC/Chapecoense.

festivalanjosdofutsal_julho2016l

O turno foi em Chapecó, quando o time de Forquilhinha jogou desfalcado, sem o goleiro Jackson, agora no returno a equipe estará completa e terá que correr atrás porque somente as três vitórias interessam e ainda contar com outra derrota de Camboriú. “Esta semana estamos treinando forte e com a volta do goleiro teremos a vantagem numérica no ataque, que é uma das estratégias dos nossos jogos”, comenta o técnico Jean Reis. Além disso, o técnico acrescenta que como formação de atleta, essa dificuldade é importante para aumentar a motivação nos treinos e aprender a lidar com dificuldades e pressão na busca de resultados.

 

Jogos – categoria sub-15:

02/09 às 19h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x Floripa Futsal

03/09 às 09h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x ADAC/FME/Recriat/Camboriú
03/09 às 15h30: Forquilhinha/Anjo Futsal x CRC/Chapecoense

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *