Beto Colombo conduzirá tocha olímpica em Criciúma no dia 09/07

O filósofo clínico organizacional e empresário Beto Colombo foi um dos escolhidos para conduzir a tocha olímpica, ele fará o percurso em Criciúma no próximo dia 09/07. “Sempre tive um fascínio pela Grécia, berço da civilização ocidental, da filosofia e das olimpíadas e este convite me deixou surpreso e honrado ao mesmo tempo”, comenta.

 

O convite foi da Dow, parceira Olímpica Mundial. Segundo Carolina Clemente, da Dow, a definição por Beto Colombo foi por sua história e trajetória de vida e sua indicação foi por sua filosofia de vida, pela preocupação social com a comunidade. “Vemos o Beto Colombo como uma pessoa emblemática e atuante em sua comunidade, espiritualizada e inovadora”, declara.

BetoColombo1

Filósofo Clínico Organizacional e empresário foi escolhido por sua trajetória de vida.

“Em 2010 estive na Grécia fazendo uma especialização em filosofia, conhecendo a cultura e a história do povo helênico e também visitei o local das olimpíadas onde tudo iniciou. A Grécia esteve e continua muito presente na minha formação intelectual, filosófica e desportiva. Ter o privilégio de conduzir esse símbolo dos jogos olímpicos é uma honra”, conclui Beto Colombo.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *