Torneio Interno Anjos do Futsal/ Balneário Arroio do Silva

No último sábado dia 11/06 realizamos o 1º torneio interno do ano. O torneio teve inicio as 8:30 da manhã, e terminou as 13:30. Os atletas foram divididos em duas categorias: sub-12 (até 12 anos) e sub-14 (12 à 14) na ginásio central do Balneário Arroio do Silva. Cada categoria teve 4 equipes na disputa e todos as equipes jogaram 3 partidas na primeira fase. A formula de disputa era “todos contra todos”, dentre as 4 equipes de cada categoria as duas melhores colocações se classificaram para a final. As equipes possuíam um capitão para receber as informações dos próximos jogos e organizar a equipe. Ao todo foram 32 atletas que participaram do torneio.

7 77

Na categoria sub-14 a final foi disputada pela equipe A e pela equipe C, a equipe A foi a campeã, e a equipe C foi vice-campeã. A equipe A foi composta pelos atletas (esquerda para a direita): Lucas Tomas, Derick Cardoso, João Manoel Maciel, José Luis Frank e Eduardo de Souza. E a equipe C foi composta pelos atletas: Alysson da Rosa, João Marcelo, Marcos Ribeiro, Jonatan Telmo e Kauã Expedito.

Na categoria sub-12 a final foi disputada pela equipe A e pela equipe D, a equipe D foi a campeã, e a equipe A foi vice-campeã. A equipe A foi composta pelos atletas (esquerda para a direita): Eduardo de Souza, Erick Camargo, Kallan, Thiago Hilário e Ygor Ferreira. A equipe D foi composta pelos atletas: Agdson, Royce Porto, João Gabriel, Kelvin e Alysson da Rosa.

Artilheiros foram: Derick Cardoso (sub-14) e Ygor Ferreira (sub-12).
Goleiros menos vazados: Eduardo de Souza (sub-14) e Alysson da Rosa (sub-14).

777 77777

 

O torneio teve um bom andamento, no qual todos os atletas jogaram todas as partidas que estavam previstas. Apesar do frio a maior parte dos atletas confirmou presença, e alguns pais estiveram nas arquibancadas. Somente alguns atletas não estiveram no torneio, e destes são 2 goleiros, devido a essa situação um jogador de linha foi improvisado no gol durante as partidas que a sua equipe não disputou (quando ele estava na linha outro atleta improvisava na posição de goleiro), mas isso não atrapalhou a seu desempenho. Contudo, desejamos realizar mais torneios e jogos durante o ano de 2016, para melhor valorizar e divulgar o projeto e para aumentar a satisfação dos atletas, pais e professores.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *